sábado, 28 de agosto de 2010

O menino no espelho.


6 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pela tarefa realizada!

    Comentem (individualmente) se a tarefa foi prazerosa ou não, ok?

    Abraços e sucesso,

    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Pessoal!
    Nossa! Fiquei boquiaberta com a criatividade de vocês. Eu sou a professora Marli, do RS e fui eu quem viu nascer esse projeto num curso de blog em que fui a tutora e a professora Lucia uma das mais competentes cursistas. Fico imensamente feliz de ver os resultados. Tenh ocerteza que vocês irão aproveitar e essa brincadeira de ser escritor vai longe. Vou continuar espiando as atividades de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli,


    Espie sempre que puder, estou certa de que a turma amará sua "espionagem" rsrsrs

    Abraços,

    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. que legal !! gosteii ..rrs
    muito bem professora
    se continuar assim vai longe, agradando a todos principalmente a mim ..

    ResponderExcluir
  5. Olá Anderson,

    Fico feliz por estarem gostando dessa brincadeira de "aprender blogando".

    Obrigada pelo apoio e dedicação que tem demonstrado.

    Abraços,

    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir